sábado, 8 de junho de 2013

X-box one


                Desde que a Sony oficializou a existência do PlayStation 4, o mundo queria saber qual seria a resposta da Microsoft e ela foi dada hoje através de uma apresentação que na minha opinião esteve longe de agradar. Para começar, a fabricante surpreendeu todos ao descartar os nome Infinity, 720 ou simplesmente XBox e optou por batizar seu novo videogame como XBox One.
A explicação para o nome logo se tornaria clara, já que como era de se esperar, boa parte do evento foi dedico a mostrar o aparelho como muito mais do que um console, reforçando aquele conceito que se popularizou com o seu antecessor, de que um videogame pode servir para diversas formas de entretenimento ou como os americanos gostam de chamar, um dispositivo all-in-one, ou tudo em um.
Aqui já nasce o meu primeiro motivo de reclamação, pois se na teoria o nome é bom e ajuda a divulgar a proposta da empresa, na prática ele pode dar origem a muita confusão, afinal não podemos esquecer que o primeiro console da Microsoft é comumente chamado como XBox 1 e sempre que alguém se refere a ele apenas como XBox, muitos acham que estão falando do 360.
Bom, outro aspecto que levantava muita curiosidade era o design do XOne – não, assim fica estranho, é melhor XBox One mesmo – e todos sabiam que após a Sony não ter mostrado a cara do PlayStation 4, a Microsoft não correria o mesmo risco de ser criticada por não apresentar o seu novo videogame, mas sinceramente, eu preferia que não tivesse mostrado.


                               Fonte- http://meiobit.com/124674/microsoft-anuncia-seu-novo-console-o-xbox-one/               

Nenhum comentário:

Postar um comentário